terça-feira, 16 de novembro de 2010

AdeS cria ações em digital para atrair mais públicos.


AdeS vai ampliar sua presença no meio digital com a reformulação do site, que fica mais ágil e fácil para navegar, além de um conteúdo recheado de produtos, receitas e dicas. Outra ferramenta que também estará no site da marca é o Mistura com AdeS.

Com esta ferramenta os visitantes poderão criar um vídeo clipe a partir de pedaços de vídeos e sons, produzindo um divertido mosaico audio-visual com dois temas diferentes: sons de cozinha (faca cortando maça, gaveta de talher abrindo e fechando, chaleira apitando) ou sons de rua (batidas de pé, skate, bola de chiclete, rangidos de balanço). Cada mistura de sons criará melodias e imagens distintas, com possibilidade de compartilhamento e divulgação em redes sociais. As dez mais ouvidas, votadas e compartilhadas entrarão no Top Music do aplicativo. Além disso, haverá também um espaço para que profissionais de música criem suas composições. Todas as ações digitais foram desenvolvidas pela Ogilvy.

“O novo site de AdeS está com um conteúdo muito mais rico e muito mais fácil de navegar. Destaco 2 áreas muito interessantes: a integração com Recepedia, que permite apresentar aos visitantes uma série de receitas saudáveis e nutritivas feitas à base de AdeS, e o "Mistura com AdeS" uma ferramenta muito fácil de mexer, que junta pedaços de imagens e sons espontâneos que permite a qualquer pessoa criar a sua música de forma muito divertida", relata o diretor de Contas Digitais da Ogilvy, Daniel Tártaro.

“Idealizamos uma ação lúdica e de fácil utilização para permitir que o internauta se sinta sincronizado com a marca, por meio de uma brincadeira espontânea com os sons do cotidiano. Essas ações digitais dão continuidade à campanha institucional da marca “Manifesto AdeS” – que é fundamentada na ideia de espontaneidade para uma vida mais saudável”, explica a gerente de marketing de AdeS, Joana Fleury.

AdeS também fará sua estreia no Facebook, com conteúdos relevantes relacionados a alimentação saudável. “Observamos que os nossos consumidores buscam ferramentas e conteúdos que atendam ao estilo de vida mais descontraído que eles levam, com informações de benefícios à saúde e maneiras leves de curtir o dia-a-dia. Essa nova abordagem digital é uma resposta para essa demanda”, destaca Joana.

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