A Africa estreou esta semana novo comercialo para a Vivo, dando continuidade à campanha que destaca o SMS como uma forma prática, acessível e inclusiva de comunicação.
O segundo filme da campanha, intitulado “Mensagens”, retrata as experiências mal-sucedidas de um garoto que tenta demonstrar seu carinho para uma amiga da escola. Ele procura diversas maneiras de se aproximar dela, como deixar um bilhetinho no material e até jogar uma carta em forma de aviãozinho na janela de sua casa – mas todas as tentativas são em vão.
Por fim, o menino tem a idéia de enviar um SMS à ela, que ao receber o torpedo, imediatamente, procura o remetente com um olhar interessado. Neste caso, o filme demonstra que tem horas que só um SMS resolve.
Fonte: http://www.voxnews.com.br
O segundo filme da campanha, intitulado “Mensagens”, retrata as experiências mal-sucedidas de um garoto que tenta demonstrar seu carinho para uma amiga da escola. Ele procura diversas maneiras de se aproximar dela, como deixar um bilhetinho no material e até jogar uma carta em forma de aviãozinho na janela de sua casa – mas todas as tentativas são em vão.
Por fim, o menino tem a idéia de enviar um SMS à ela, que ao receber o torpedo, imediatamente, procura o remetente com um olhar interessado. Neste caso, o filme demonstra que tem horas que só um SMS resolve.
Fonte: http://www.voxnews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário