Para dar sequência à campanha desenvolvida pela WMcCann, o novo filme de FAST, intitulado “Ritmos”, traz mais uma vez seu visual ilustrado pela dupla de grafiteiros “Mulheres Barbadas”.
Ao som de uma música instigante e animada, um garoto sai, como um gigante, de dentro de uma casa ao empurrar o seu telhado e segue caminhando, rumo ao seu destino, tomando um Neston. Em seguida, embarca em uma viagem em um elevador que é carregado por um disco-voador. Ao sair do elevador, se delicia com o sabor de Nescau e parte em um trem a toda velocidade. No vagão do trem, o garoto é agarrado por um enorme polvo que traz em seus braços também produtos da linha FAST.
Ao final do filme, em meio ao cenário real, um helicóptero grafitado traz em uma corda os produtos da linha FAST e a locução conclui: “FAST. É a Nestlé no seu ritmo.”
A criação é de Omar Alves e Carlos Bertuol, com direção de criação de Milton Mastrocessario. Produção da Film Planet.
Fonte: http://www.voxnews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário