Antecipando-se à chegada do verão, a Danone entra na mídia para divulgar o retorno de Danoninho Ice – versão sorvete do petit suisse – às gôndolas de todo o Brasil. Este ano, a campanha criada pela agência Y&R contará com um personagem extra: o dinossauro Dino, mascote da marca.
O filme “Cabaninha” reúne pela primeira vez na mesma cena as crianças esquimós, que caracterizam a comunicação desse produto sazonal, e o dinossauro Dino, mascote da marca.
Na peça, os pequenos estão em uma cabaninha no quintal de casa reclamando do calor e comentando o quanto seria bom ter um sorvete à mão para refrescar. Nesse momento, Dino aparece e avisa que o Danoninho Ice voltou. Ele transporta as crianças para um cenário típico das regiões polares, com iglu, neve e pinguins. Para deixá-los ainda mais felizes, apresenta uma novidade: este ano, o produto vem acompanhado de pazinhas que mudam de cor.
Fonte: http://www.voxnews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário