Marcelo Castelo, um dos sócios da F.biz - agência brasileira indicada ao Caboré 2010 e uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil – palestra no próximo dia 5 de novembro, na Anhembi Morumbi sobre como o mercado digital móvel está revolucionando o marketing.
Castelo, que é editor-chefe do Mobilepedia, o principal blog do mercado de mobile marketing do Brasil, vai falar no “Business Meeting” como o iPad (e os tablets) estão revolucionando o mercado de livros, revistas, jornais e entretenimento; como os smartphones vão revolucionar o mercado de propaganda e de comunicação e dará dicas sobre as oportunidades de carreira que nascem neste novo mercado.
A palestra é gratuita e só os primeiros 500 participantes serão aceitos. As inscrições podem ser feitas pelo site .
Formado em administração de empresas pela FGV-SP e pós-graduado em MKT também pela FGV-SP, Marcelo Castelo (twitter.com/mcastelo) é um dos sócios-diretores da F.biz, agência que tem hoje mais de 170 funcionários, e que recentemente foi escolhida pelo Great Place to Work como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, além de ser uma das indicadas para o Prêmio Caboré 2010.
Castelo iniciou a unidade de negócios mobile da empresa em 2004 e, hoje, tem mais de 200 projetos mobile realizados para todas as operadoras de celular e grandes anunciantes. É uma das principais referências deste mercado. Freqüentemente, tem sido convidado para palestrar em diversos eventos nacionais e internacionais. Faz parte de comitês da MMA (Mobile MKT Association) e IAB e, recentemente, ganhou o prêmio de Personalidade Mobile do Ano.
Fonte: http://www.adnews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário