terça-feira, 14 de setembro de 2010

Danyelle Oliveira


Meu nome é Danyelle Oliveira, tenho 20 anos. E sou estudante da USCS no curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Bom uma pergunta que eu me faço todas as noites no caminho para a faculdade é por que Publicidade e Propaganda?! Não me vem muitas respostas do que eu quero fazer ou do que eu quero seguir nessa profissão. Sempre sonhei muito alto em relação ao meu futuro e ao que eu quero ser. Quando criança já quis ser atriz, cantora (minha maior paixão é o meu violão, já fiz aulas durante um tempo mais acabei desistindo), bailarina (até fiz uns anos de ballet mas, meus pézinhos não aguentaram por muito tempo), até piloto de avião já pensei ser.
E assim seguiu meu longo caminho no 1º ano do Ensino Médio achei que tinha a certeza do que queria Administração pois bem esse sonho não durou muito tempo... Assim que terminei o Ensino Médio começei a fazer cursinho, e lá me abriu vários horizontes do que seguir e como sempre fiquei em duvida do que queria, estava em duvida entre Engenharia Civil e Turismo mais isso foi passageiro.
Até que me veio uma paixão pela área da saúde, cuidar das pessoas, achar a cura para as doenças e logo quis parar o cursinho para fazer Enfermagem pois é, agora vem o outro lado não sei se tenho estômago para isso. É uma área maravilhosa grande parte da minha familia está nessa área... Pesquisando sobre cursos de saúde me interessei por Nutrição e estava 100% certa de que era isso que eu queria fiz a inscrição pro vestibular da USCS como primeira opção estava lá Nutrição segunda opção nem me recordo mais... E infelizmente nem tudo são flores... desisti do curso. Entrei em contato com a faculdade umas duas, três vezes para trocar o curso e a ultima vez foi sério ou eu escolho o curso ou eu não faço faculdade. Pesquisei sobre os cursos da faculdade e logo me interessei por Publicidade, vi que era uma area bacana de criação e tudo mais, porém conheço poucas coisas sobre publicidade, tenho um tio que trabalha na área gráfica, e também como fotógrafo, e meu pai também trabalha nessa area gráfica, os dois foram um grande incentivo pra eu ter escolhido esse curso que é tão interessante e apaixonante. E fora que dá pra seguir vários caminhos. Ainda não desisti da area da saúde: Nutrição, assim que terminar o curso de publicidade, começo essa... e assim quem sabe fazer outra e outra e me tornar uma grande profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário