terça-feira, 14 de setembro de 2010

Raíza Vila Nova


Meu nome é Raíza, tenho 19 anos e estou muito feliz com a escolha que fiz para minha carreira, desde muito mais nova sempre quis fazer algo que fosse ligado à comunicação, me identifico com a área e não consigo me imaginar trabalhando em outros setores que não fosse esse.
Pretendo atuar em criação, pois acredito que tenho idéias muito interessantes que devem ser vistas.
Atualmente trabalho em uma empresa na área de contas a pagar, consegui essa oportunidade através da CLASA - Casa Lions da Adolescente de Santo André, que encaminhava jovens para o primeiro emprego como aprendiz, após um ano e meio fui efetivada pela cia.
Durante esse período fiz muitos cursos para complementação de currículo e um em especial me fez gostar de aprender novos idiomas, na Wizard pude aprimorar meu inglês, hoje já consigo traduzir alguns textos e falas de filmes por exemplo.
Optei pela USCS pois já tinha conhecimento dos projetos feitos na universidade para o curso de publicidade e gostei muito do que vi, e pelo renome da faculdade.
Num futuro não tão distante pretendo estagiar em uma agência para conhecer na prática a profissão de publicitário e quem sabe ter a minha própria empresa renomada com grandes clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário