terça-feira, 14 de setembro de 2010

Martha Cardozo

- Sou a Martha ou _m a h h. XD Tenho 22 anos, moro em São Caetano do Sul e sou estudante da USCS no Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.
- Escolhi o Curso de Comunicação Social, pois sempre tive contato e acesso a esse meio. Fiz curso técnico de Publicidade e Propaganda, mas na época não identifiquei essa área como uma carreira a ser seguida. Fui então para a área de Design e escolhi o de Interiores, mas não foi propriamente a escolha certa, tive a vontade de mudar para Design Gráfico, mas resolvi ir até o final do curso, afinal, todo conhecimento é valido. Pretendo, inicialmente, escolher a área de Publicidade e Propaganda e me especializar posteriormente em Design Gráfico Publicitário. Pretendo fazer muitos cursos de editoração eletrônica e de áudio e vídeo.
- Gosto muito de ler, prefiro os livros ditos como infanto-juvenis, pois mexem mais com a imaginação, sou heavy user da internet, adoro jogar e me interesso muito por tecnologia. (um dia comprarei tudo que eu quiser *-*) Tenho um vicio por bichinhos de pelúcia e ultimamente esmaltes também. =~

Nenhum comentário:

Postar um comentário